terça-feira, 5 de maio de 2015

Falando sobre Tecnologia no Congresso Científico da Rede AcinNet


O Prof. Dr. Hélio Lemes foi convidado a proferir palestra no Congresso Científico Internacional da Rede AcinNet. A palestra, intitulada "O Fim do Computador" foi ministrada no dia 5 de maio às 16h na Cidade Universitária do Unis-MG e transmitida, via webcast para os diversos países que integram a rede educacional.

Prof. Dr. Hélio Lemes falando aos participantes do Congresso Científico Internacional da Rede AcinNet

A atividade compõe a III Semana de Educação à Distância do Unis-MG, que é um dos eventos integrantes do congresso AcinNet. O público foram discentes dos cursos das Engenharias,  Administração e Tecnologias.

A AcinNet é composta por oito instituições fundadoras: Universidad Abierta Interamericana – UAI (Argentina), Centro Universitário do Sul de Minas – UNIS-MG (Brasil), Universidad Finis Terrae – UFT (Chile), Universidad Bernardo O’Higgins – UBO (Chile), University of Central Arkansas – UCA (Estados Unidos), Universidad Autónoma de Encarnación – UNAE (Paraguai), Instituto Politécnico do Porto (Portugal) e Instituto Politécnico de Santarém – IPSantarém (Portugal).

Professores Hélio Lemes e Guilherme Vivaldi, coordenador do curso de Administração

A rede AcinNet promove a mobilidade estudantil, mobilidade docente, atuação de professores convidados, formação de grupos de pesquisa, ofertas de cursos em conjunto entre outras ações. No encontro da rede que ocorre no início deste mês de maio, até dia 9, acontece o “Primeiro Congresso Científico da REDE” para a publicação da produção acadêmica das instituições fundadoras e parceiras e promoção do intercâmbio de conhecimento, internacionalmente.

A programação completa do evento está no site da rede Acin Net. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário