Ignite

O curso "Ignite" da Fundação Wadhwani é uma emocionante jornada de aprendizado e desenvolvimento profissional projetada para capacitar indivíduos com as habilidades e conhecimentos necessários para prosperar no mundo empresarial moderno. Este programa inovador oferece uma combinação única de teoria e prática, com foco na capacitação de pessoas empreendedoras e profissionais para enfrentar os desafios do mercado.

Durante o curso Ignite, participantes têm a oportunidade de mergulhar em tópicos essenciais, como empreendedorismo, gestão de negócios, desenvolvimento de liderança, inovação e muito mais. Através de uma abordagem prática e baseada em projetos, os alunos desenvolvem habilidades práticas que podem ser aplicadas diretamente em suas carreiras ou na criação e gestão de seus próprios negócios.

Além disso, o curso Ignite da Fundação Wadhwani se destaca por sua ênfase na aprendizagem colaborativa e na construção de uma rede de contatos profissionais valiosa. Os participantes têm a oportunidade de interagir com instrutores experientes e colegas motivados, enriquecendo sua experiência de aprendizado e ampliando suas perspectivas.

O curso é totalmente gratuito, aberto ao público em geral (pessoas com 16 anos ou mais), oferecido em 10 aulas presenciais semanas e 14 semanas de duração total.

Seleção de estudantes para o curso de empreendedorismo Ignite, oferecido pela Liga de Empreendedorismo da Unifal Varginha, em conjunto com a Fundação Wadhwani.

Edital completo para inscrição no processo seletivo

Formulário de inscrição para o processo seletivo

Resultados publicados no dia 12/09/23

Nenhum comentário:

Postar um comentário