sexta-feira, 2 de junho de 2017

Palestra Inatel - Fator China

Prof. Hélio Lemes Costa falando sobre inovação no Iantel - Vale da Eletrônica

Em 1º de junho, o Prof. Dr. Hélio Lemes Costa, professor de inovação e tecnologia do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Unifal, esteve falando sobre inovação e a transição econômica na China, durante evento do Startup Hub, realizado no Inatel em Santa Rita do Sapucaí.

O evento contou com duas palestras sobre inovação e contou com a participação de estudantes do Inatel e da Fai, empreendedores da cidade e região e demais pessoas interessadas em inovação que compareceram ao auditório Aureliano Chaves para, na palestra do Prof. Hélio, compreender as iniciativas de gestão da inovação empreendidas em Shanghai, na China, cidade que planeja ser referência em produção de Ciência e Tecnologia até 2020.

A segunda palestras tratou de aspectos legais da inovação, com o Dr. Luis Prado do escritório Opice Blum, que apresentou as questões jurídicas que podem afetar a criação e desenvolvimento de startups no ramo de tecnologia, sob o ponto de vista da privacidade e da segurança e apresentou casos recentes de intervenções jurídicas no no Youtube e Whatsapp.





Nenhum comentário:

Postar um comentário