sexta-feira, 23 de junho de 2017

Painel sobre Inovação no Ecossistema Local de Inovação em Alfenas

Painel sobre inovação na Unfal - Alfenas- com Higor Paz, Yago Ananias e Hélio Lemes

O Prof. Hélio Lemes participou de painel que discutiu questões relativas à inovação nos níveis nacional e local, durante evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), com a presença do Secretario Estadual Miguel Correa e do Subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação Leonardo Dias.

O evento itinerante chegou a Alfenas na última quinta-feira e ambiciona levar a tecnologia, ciência e inovação para a população, além de suscitar debates acerca desses temas. Almeja reunir cidadãos que se interessem por inovação e que desejam ter um papel ativo nas transformações do município nos próximos anos.

“Aumentar os resultados com menos custo, esse é o papel da startup. Queremos o quanto antes unir esses dois mundos para mudar a economia do nosso Estado”, afirma o subsecretário Leonardo Dias. Essa nova economia tem surgido e Minas Gerais está na busca da potencialização de suas atividades.

O painel foi mediado por Yago Ananias, agente estadual no Ecossistema Local de Inovação de Alfenas e contou com a participação do Advogado Higor Paz, consultor empresarial do Escritório Costa Patrício Advogados e Consultores.

O Minas Digital Talks possui o objetivo de fomentar a missão de transformar Minas Gerais no melhor estado para empreender e inovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário