segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Palestra sobre Inovação abre Encontro de Gestão e Negócios em Uberlândia

O Prof. Dr. Hélio Lemes, coordenador do mestrado profissional em Administração Pública da Unifal-MG, foi convidado a abrir o tradicional Encontro de Gestão e Negócios, da FAGEN - Faculdade de Gestão e Negócios, na Universidade Federal de Uberlândia, nesta segunda-feira, dia 20.

O professor falou por duas horas sobre inovação incremental para um público composto por estudantes e pesquisadores na área de Administração, da UFU e de outras instituições de ensino do Triângulo Mineiro. 

O EGEN 2014 - Encontro de Gestão e Negócios é um evento para debate científico, divulgação de pesquisas e práticas empresariais, integração entre a graduação e pós-graduação dos cursos de Gestão e Negócios, facilitando a discussão de ideias, disseminação de experiências e informações sobre os campos de conhecimento em inovação, tecnologia e gestão. O encontro é uma realização da Universidade Federal de Uberlândia, por meio da Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN/UFU), em parceria com outras instituições de ensino superior-IES, empresas, entidades governamentais e órgãos de fomento.

A FAGEN foi criada em 1969 e engloba os cursos de graduação e pós-graduação da UFU na área de Administração, incluindo Administração Pública.

Veja matéria da TV Educativa de Uberlândia sobre o evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário