terça-feira, 14 de outubro de 2014

Aluna de Administração Pública da Unifal Varginha apresenta pesquisa no ENEGEP


A edição de 2014 do ENEGEP foi em Curitiba, Paraná e contou com a apresentação de artigo de autoria da acadêmica do curso de Administração Pública, Vanessa Pereira Terra, em conjunto com o Prof. Dr. Hélio Lemes Costa, ambos do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, no campus de Varginha. O artigo intitulado "Análise do Sistema Regional de Inovação no Município de Varginha" é derivado de uma pesquisa realizada por Vanessa, sob a orientação do Prof. Hélio e financiada com bolsa de pesquisa pela Unifal.


Segundo Vanessa Terra: "estar presente no ENEGEP 2014 foi uma experiência única. Tive a oportunidade de compartilhar e aprender, reconhecendo a importância daquilo que quero para a minha vida. Embora tenha sido um Encontro Nacional de Engenharia de Produção, os temas abordados nos 4 dias do evento corroboraram com todo conteúdo que eu tive contato enquanto Bacharela em Ciência e Economia e discente do curso de Administração Pública, uma vez que abordou a importância da infraestrutura e da busca pelo desenvolvimento sustentável. A experiência de estar apresentando e participando do ENEGEP 2014, possibilitou um maior reconhecimento da importância de estar aberta a novos desafios e do papel de cada área de formação na busca pelo progresso científico e local".

Vanessa Pereira Terra apresentando seu artigo no ENEGEP

O Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) está em sua 34ª edição e é o maior evento nacional na área de Engenharia de Produção, organizado pela ABEPRO - Associação Brasileira de Engenharia de Produção. Ele reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção. Constitui-se em um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da área e se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional. Além de promover a integração/intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário