quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Início das aulas do Profiap na Unifal-MG

No último dia 7 de outubro aconteceu em Brasília a última reunião, para acertar os detalhes do lançamento do Mestrado Profissional em Administração Pública (PROFIAP). O mestrado em rede é uma iniciativa inovadora, que integra nove instituições de ensino federais, na oferta de um mestrado voltado para a formação e capacitação de administradores públicos. Trata-se de uma iniciativa da CAPES juntamente com a ANDIFES, apoiada pelo Ministério da Educação, em cumprimento das metas de ampliação de acesso ao ensino de pós-graduação em todo o Território Nacional.

No âmbito da Unifal-MG o curso será oferecido no campus de Varginha, onde está o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e coordenado pelo Prof. Dr. Hélio Lemes Costa Jr. Foram 158 candidatos para as 22 vagas oferecidas e as aulas começam na próxima semana.

Se você está entre os aprovados, aqui você encontra o edital para as matrículas, que acontecem de 9 a 13 de outubro. Porém, se você está entre os suplentes, aguarde a publicação do edital de chamada de suplentes, a ser publicado no dia 15 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário