terça-feira, 8 de maio de 2018

Participação no encontro de líderes do ecossistema local de inovação de Varginha

No dia 23/04 o Sebrae realizou um encontro especial com todos os grupos do ecossistema local de inovação de Varginha. O Prof. Dr. Hélio Lemes, que integra o grupo de políticas públicas não esteve presencialmente, mas deixou seu recado gravado em vídeo para os colegas nesta empreitada.


No encontro, cada líder dos ativos (Capital Financeiro, Empreendedorismo, Habitat e Políticas Públicas) fez um pitch comentando o plano de ação construído no ano passado; a evolução e os resultados; as principais dificuldades e também as descobertas ou oportunidades mais relevantes. 

Houve também apresentação de ações de outros ecossistemas, apresentação das frentes de desenvolvimento (inovação/cultura empreendedora/startup) da nossa microrregião e de outras temáticas como capacitações, movimento Startup e cursos.

Para finalizar a reunião também foi apresentado um vídeo em que o Prof. Hélio Lemes, que representa a Unifal-MG no programa coordenado pelo Sebrae, fala sobre as oportunidades de inovação e empreendedorismo no ramo de smart cities. Assista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário