terça-feira, 22 de maio de 2018

Amor e Ódio nas Redes Sociais

Prof. Hélio Lemes fazendo palestra na empresa Alameda do Café em Varginha

O Prof, Dr. Hélio Lemes foi convidado a falar sobre o uso seguro e ético da tecnologia e, principalmente, das redes sociais nas empresas e nas vidas pessoais para a equipe da empresa Alameda do Café, em Varginha.

A empresa é parte de um dos maiores grupos de estocagem e comercialização de café do mundo e investe na capacitação de seus funcionários através de palestras de temas atuais e relevantes.

O tema da palestra teve o título de Amor e Ódio nas Redes Sociais. As redes sociais invadiram o ambiente corporativo, mas muita gente ainda não sabe como usá-las a favor de si e a sua empresa. Como fazer uso consciente das redes sociais sem colocar em risco a si próprio e à organização na qual você trabalha. Em um ambiente de abundância de informação, como distinguir o que é útil do que é lixo? Como prevenir a propagação de notícias falsas e como se prevenir para não ter seus dados expostos ou adulterados? Recomendações imprescindíveis para os usuários de redes sociais brasileiros, campeões mundiais de horas de uso desses ambientes virtuais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário