segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Juventude Empreendedora em Ipatinga - MG


O Prof. Hélio Lemes esteve em Ipatinga-MG para participar do evento Juventude Empreendedora, realizado pela Prefeitura da cidade com o apoio do Sebrae. A participação se deu com a apresentação da palestra Empreendedorismo Digital, realizada juntamente com o Prof. Luciel Henrique de Oliveira e com um minicurso de Marketing Digital, apresentado no período da tarde do dia 27 de outubro passado.

Palestra sobre Empreendedorismo Digital em Ipatinga #theta360 - Spherical Image - RICOH THETA

“A época é de mudanças e o momento é de crise, mas também é de oportunidades. É preciso ‘abrir a cabeça’ para pensar fora da caixa. Identificar tendências, oportunidades de negócios e inovar.” A fala é do professor, pesquisador, engenheiro agrônomo e doutor em Administração, Luciel Henrique de Oliveira, na abertura dos trabalhos do 1º Encontro Juventude Empreendedora de Ipatinga.

O encontro ocorreu no auditório do Hospital Municipal de Ipatinga, no bairro Cidade Nobre, e as oficinas na Central Capacitar, no Centro da cidade. Jovens empreendedores ou com vontade de empreender de Ipatinga e região, participaram das atividades. O encontro trouxe à cidade professores e pesquisadores de diversas instituições renomadas de ensino do Brasil, tais como Fundação Getúlio Vargas (FGV), Universidade Federal de Alfenas, Pontifícia Universidade Católica – PUC Minas dentre outras. Dentre os temas abordados estão marketing digital, startups, empreendedorismo social, gestão de projetos, leis de incentivo à pesquisa e inovação dentre outros.
Minicurso de Marketing Digital em Ipatinga - Spherical Image - RICOH THETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário