terça-feira, 11 de agosto de 2015

Unifal atualiza suas normas para Pesquisa e Pós-graduação

O Prof. Dr. Hélio Lemes, membro titular do Conselho Universitário da Unifal-MG, foi nomeado para compor a Comissão Relatora que analisa e propõe alterações no Regimento Interno da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação desta instituição.
Trata-se da pró-reitoria que gere todas as atividades de pesquisa, tanto na graduação quanto na pós-graduação, como dos programas de pós-graduação, lato e stricto sensu, da Universidade Federal de Alfenas, em todos os seus campi.

A Comissão Relatora é presidida pelo Prof. Eduardo Tonon de Almeida e composta pelos professores Artur Justiniano Roberto Júnior e Cassius Anderson Miquele de Melo, além do Técnico Administrativo Gabriel de Oliveira Isac Moraes. As principais propostas visam a descentralização das decisões e a agilidade nos processos burocráticos, beneficiando discentes, docentes e pesquisadores e economizando recursos da Universidade. A relatoria tem previsão estar concluída até o início de maio e depois segue para votação no Conselho Universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário