sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Professor da Unifal é membro do Conselho Editorial da Editora Pandion

A Editora Pandion, de Florianópolis, trabalha em diversas áreas do conhecimento, com ênfase em materiais acadêmicos e de pesquisa. O principal objetivo é desenvolver livros de leitura agradável, instigante e interessante para o público.
A Editora apresenta uma série títulos de interesse acadêmico, científico e literário e seleciona suas obras a partir da avaliação de um conselho editorial, composto por autores e pesquisadores com reconhecida experiência editorial.
O conselho tem o objetivo de identificar e disseminar o conteúdo criado pela academia e pelo mercado, para divulgação por meio da publicação de livros. Sua atribuição é aprovar a publicação de originais encaminhados à Editora e as obras a serem co-editadas por ela, valendo-se de pareceres técnicos.
Desde 2014, o Conselho Editorial da Pandion conta com a participação do Prof. Dr. Hélio Lemes, professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Unifal-MG, colaborando na seleção de títulos e na promoção do conhecimento de alta qualidade, para o Brasil e o Mundo.
Atenta à responsabilidade social e ambiental, a Editora Pandion trabalha com papel reciclado ou produzido a partir de florestas plantadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário