segunda-feira, 6 de julho de 2015

Workshop de Inovação e Tecnologia em Gestão na FAI

Alunos dos cursos de pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing e Gestão de Operações e Logística participaram de um workshop, ministrado pelo Prof. Dr. Hélio Lemes, sobre novas tecnologias aplicadas à gestão em geral, principalmente o uso de tecnologias da informação e comunicação para solucionar problemas de logística e nas estratégias de marketing.

Durante todo o sábado, dia 4 de julho, estudantes e profissionais de diversas cidades da região Sul de Minas, assistiram a apresentações sobre iniciativas inovadoras do uso de tecnologias em gestão e, ao final da oficina, propuseram soluções para problemas logísticos e de marketing, finalizando o workshop com apresentações de suas propostas criativas (fotos abaixo).






A Fai - Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação - situada no Vale da Eletrônica, em Santa Rita do Sapucaí, tem grande tradição em graduação e pós-graduação e atualmente oferece cursos de pós em Gestão Financeira e Controladoria, Gestão Estratégica de Marketing, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Operações e Logística, Gestão Estratégica de Projetos - Metodologia PMI e de Gestão Integrada de Meio Ambiente, Segurança, Saúde e Responsabilidade Social. Visite o site da instituição para conhecer mais detalhes sobre estes e outros cursos da Fai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário