quarta-feira, 22 de julho de 2015

Marketing do café é tema de tese de doutorado

O Prof. Lúcio Caldeira, autor de livros e pesquisador na área de Marketing, principalmente relacionado ao Café, defendeu sua tese de doutorado em Administração na Universidade Federal de Lavras, no início no mês de julho. Os Profs. Drs. Hélio Lemes e Paulo Roberto de Souza, do campus de Varginha da Unifal-MG, foram convidados a participar da banca de defesa do professor, juntamente com os Profs. Drs. Rubens José Guimarães e Daniel Carvalho de Rezende.

A pesquisa, que teve o título de "Posicionamento e Imagem de Marca no Mercado de Café Verde" foi orientado pelos Profs. Drs. Ricardo de Souza Sette e Luiz Marcelo Antonialli, e trata de forma inovadora sobre o tema de posicionamento dos diversos tipos de café produzidos no mundo e as estratégias de marketing para valorização e diferenciação de produtos, considerando possibilidades de valorização do produto brasileiro no mercado mundial.

Prof. Lúcio Caldeira em sua defesa de tese de doutorado na UFLA

O Prof. Dr. Lúcio é autor de livros na área, palestrante, apresentador de programa na TV Alterosa e um profundo conhecedor do assunto. Para conhecer mais, leia o artigo que ele escreveu para o site Café Point

Nenhum comentário:

Postar um comentário