terça-feira, 21 de julho de 2015

Bancas de Trabalho de Conclusão de Curso no ICSA

Nas últimas semanas de junho e começo de julho, aconteceu a tradicional maratona de bancas de Trabalhos de Conclusão de Curso na graduação da Unifal-MG, campus Varginha. Diversos trabalhos de alta qualidade foram apresentados pelos formandos aos professores membros das bancas. Alguns deles estão sendo preparados para encaminhar a congressos nas áreas de Administração e Economia, devido aos temas de interesse científico e à sua relevância social para a região.

Os trabalhos fazem parte de um programa chamado PIEPEX, não só promove a integração entre Ensino, Pesquisa e Extensão, mas também promove a interdisciplinaridade entre as diversas áreas do conhecimento tratadas no âmbito do ICSA - Instituto de Ciências Sociais Aplicadas. 

Professores Richard Hernani e Hélio Lemes, o discente Flávio Terra Junho e Prof. Paulo Roberto Souza

Flávio Terra Junho, Ana Maria Lemos, Renata Salum, Gustavo Takato, Marcella Grisante e Lívia Terra Teixeira foram alguns dos estudantes que apresentaram seus trabalhos, que tratavam de temas como Inovações na Agricultura Orgânica, a Tecnologia da Informação "Verde" no Setor Público, o Governo Eletrônico nas Prefeituras Municipais da Região, dentre outros.

Parabéns aos formandos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário