sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Prof. Hélio convidado a falar sobre inovação no SCBAC&E em São Paulo


O SCBAC&E 2018 - Smart City Business America Congress & Expo - reunirá líderes dos setores público e privado criando um ambiente propositivo de negócios e de diálogo sobre temas de interesse para as cidades.

Trata-se de um dos mais importantes eventos relacionados ao ecossistema das smart cities na América Latina. Com foco propositivo, se destaca por reunir tomadores de decisão e ser uma efetiva plataforma para geração de negócios.

Sob a coordenação de profissionais especializados em cada tema, serão 50 painéis, seis plenárias e onze reuniões estratégicas, que abordarão todas as áreas de interesse das smart cities, apresentando um panorama geral da situação da América Latina no cenário mundial.

Especialistas mundiais, gestores públicos, executivos e líderes de iniciativas inovadoras e de sucesso, com visões complementares sobre os desafios da transformação urbana sustentável estarão participando e o Prof. Dr. Hélio Lemes da Unifal-MG fará uma palestra sobre smart startups para smart cities.

A palestra está inserida em um painel, mediado por Rodrigo Quinalha, da Kick Ventures, com o título de "Como estimular o financiamento de startups de soluções para as cidades?" onde se de baterá sobre os desafios do investidor privado e do poder público no financiamento de startups que desenvolvam soluções para as cidades e as formas de investimento público previstas pela Lei de Inovação.

O evento contará com as mais inspiradoras iniciativas, soluções, ideias e projetos de eficiência e sustentabilidade urbana. Confira a programação completa no site do evento, que ocorre de 16 a 18 de abril.

Leia matéria sobre o evento em o Diário.com de Maringá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário