quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Unifal presente na apresentação do Plano Diretor de Varginha

Professores da Unifal Hélio Lemes e Paulo Roberto Souza

Os professores da Unifal Hélio Lemes e Paulo Roberto Souza estiveram presentes no lançamento da revisão do Plano Diretor de Varginha, apresentado pela Prefeitura Municipal nesta segunda-feira, 12 de dezembro. A empresa Myr, contratada pela Prefeitura Municipal fez o lançamento do programa de revisão e a Unifal se fez presente.

A proposta da prefeitura é revisar o Plano Diretor feito há 20 anos e incluir as novas demandas sociais no planejamento urbano de Varginha. Os professores da Unifal estiveram presentes e ofereceram à Prefeitura da cidade e à consultoria Myr acesso a todo o conhecimento científico já produzido sobre a cidade nas pesquisas realizadas no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Unifal-MG.

A cooperação deve se iniciar no começo de 2017 para que o novo Plano Diretor esteja completo em maio do próximo ano. Docentes e discentes da Unifal assim como toda a comunidade de Varginha está convidada a participar esta importante ferramenta de planejamento para a estruturação do futuro da nossa comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário