segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Professores da Unifal no Congresso de Administração, Sociedade e Inovação

Professores Paulo Roberto Souza e Hélio Lemes da Unifal no CASI - UFJF

Os professores Hélio Lemes e Paulo Roberto Souza do campus de Varginha da Unifal, estiveram recentemente participando do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação - CASI - realizado neste ano na Universidade Federal de Juiz de Fora, mas organizado em conjunto com a Universidade Federal Fluminense.

O evento tem como finalidade construir um diálogo essencial entre a Universidade, a Sociedade e as Organizações a partir de um encontro científico e propor novas perspectivas que visem a formação de parcerias e convênios entre universidades e empresas. Em sua sexta edição o CASI tem como objetivo dar continuidade a divisão científica de forma a consolidar a cultura de participação em eventos científicos/acadêmicos, tanto por parte da comunidade acadêmica (a UFF e outras universidades do país).

Os professores atuaram mais uma vez como avaliadores de artigos no evento, participaram no curso de Simulação em Gestão de Projetos, ministrado por Eduardo de Lima Pinto Carreiro, da UFF.
O Prof. Paulo Roberto ainda apresentou seu artigo, resultado de pesquisa sobre o trabalho dos bancários em contraponto à automação derivada das inovações tecnológicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário