terça-feira, 8 de novembro de 2016

CASE - Maior evento de Startups da América Latina


O CASE - Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo - aconteceu no palácio de convenções do Anhembi pelo terceiro ano consecutivo, no início do mês de novembro. O Prof. Hélio Lemes, que leciona Inovação e Tecnologia no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Unifal, esteve presente ao evento.

Um evento como estes, com milhares de pessoas que fazem parte do ecossistema de inovação nacional, permite fazer networking e conhecer outros atores e agentes de inovação e empreendedoerimo, explorando novas oportunidades de colaboração.

Estavam presentes grandes empresas de Tecnologia, como Google e Microsoft, e agências de governo como a ABDI, Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial. Também estavam presentes os bancos, investidores anjo e venture capitalists, procurando oportunidades de investir, mas a grande maioria do público era de empreendedores, buscando apoio e espaço no mercado.

As palestras, de alto nível, versaram sobre marketing, crescimento, financiamento, etc. O destaque foi a palestra de Neil Patel, blogueiro que falou sobre estratégias para conseguir atenção e engajamento para empreendimentos online.


CASE 2016 - Spherical Image - RICOH THETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário