sábado, 28 de outubro de 2017

Fetin: Feira Tecnológica do Inatel em sua 36ª edição

A Fetin - Feira Tecnológica do Inatel é a maior feira de tecnologia que acontece no interior de Minas Gerais. Em outubro de 2017 aconteceu a 36º edição desta tradicional feira que apresenta projetos tecnológicos, desenvolvidos por professores e alunos do Inatel e que atrai público de diversos lugares do país, em busca de aprendizado e oportunidades de negócios.

O Prof. Hélio Lemes esteve presente na feira com objetivo de explorar as inovações tecnológicas lá apresentadas, pois há diversas iniciativas referentes à Internet da Coisas - IoT (Internet of Things), uma tendência tecnológica recente que está diretamente relacionada com os interesses de pesquisa do professor na Unifal, que são as cidades mais inteligentes.

Crianças visitando e se divertindo no espaço maker da 36ª Fetin

A feira teve duração de três dias e recebeu milhares de visitantes de diversos segmentos da sociedade: professores, pesquisadores, empresários, investidores e principalmente estudantes e muitas crianças curiosss pelas inovações em eletrônica, telecomunicações, robótica e afins.  

Fetin 2017 Inatel #theta360 - Spherical Image - RICOH THETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário