quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Reunião Profiap Aracaju

No final de setembro ocorreu a quarta reunião nacional do mestrado profissional em Administração Pública - Profiap. Desta vez a instituição anfitriã foi a UFS - Universidade Federal de Sergipe, representada pelo Prof. Napoleão Queiroz, que coordena o curso naquela instituição.

Os coordenadores das nove universidades da rede Profiap encontraram-se em Aracaju para discutir o andamento do mestrado, que terminou seu primeiro ano de execução e prepara-se para receber uma segunda turma, no início de 2016.

Coordenadores do Profiap reunidos em Aracaju
Várias decisões foram tomadas, como as definições de datas do próximo exame nacional de qualificação (13/12) e as diretivas para a elaboração dos trabalhos de conclusão de curso dos mestrandos.

Foi comunicado ao grupo sobre o grande interesse de novas universidades participarem da expansão da rede, o que deve ocorrer ainda neste ano, com a finalização do edital de expansão.

O Profiap segue ampliando as oportunidades para os servidores públicos se capacitarem e terem uma formação técnica e reflexiva sobre a relevância de suas funções para o país, os estados e municípios.

Em dezembro acontece a quinta reunião em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário