quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Unifal no Fórum Mineiro de Administração em Varginha

A Unifal-MG esteve representada pelo Prof. Dr. Hélio Lemes no Fórum Mineiro de Administração – FMA – no dia 27 de agosto, no Teatro Capitólio, em Varginha. O evento foi realizado pelo CRA-MG em comemoração aos 50 anos da profissão de Administração no Brasil.
Vanessa Vilela, proprietária da Kapeh, empresa de Três Pontas que fabrica uma extensa linha de cosméticos que tem como base o café, apresentou, juntamente com o Sebrae, o caso de sucesso de sua empresa que a tornou uma das empreendedoras mais bem sucedidas mundialmente. Além de Vanessa, apresentaram seus casos de sucesso o empresário Aureliano Zanon Alves, proprietário da Tyresul e da J.A. Alimentação e o estudante Breno Cornélio, fundador da startup Save Companies.


A mesa ainda contou com o gerente regional do Sebrae, Juliano Cornélio e o vice-presidente de Orientação e Fiscalização Profissional do CRA-MG, Adm. Gilmar Camargo, que fez a abertura do Fórum e a entrega simbólica dos 500 litros de leite arrecadados durante o evento para o Viva Vida, casa de apoio ao paciente com câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário