domingo, 3 de agosto de 2014

Workshop Inovação e Tecnologia em Marketing na FAI


A FAI - Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação Santa Rita do Sapucaí  - oferece diversos cursos de pós-graduação, na modalidade lato sensu nas áreas de gestão, tecnologia e educação.

O curso de Gestão Estratégica de Marketing conta com workshops temáticos de 8 horas cada um, sobre temas atuais relacionados com a área de marketing, que trazem novos conhecimentos e competências para os alunos. Para isso são convidados professores e profissionais expoentes nos temas abordados.

A turma da pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing da FAI (2013-2014)

No dia 2 de agosto de 2014 o Prof. Dr. Hélio Lemes conduziu o "Workshop Inovação e Tecnologia em Marketing", onde os alunos puderam conhecer algumas das ferramentas tecnológicas e inovadoras que a área de marketing tem aplicado em campanhas bem-sucedidas ao redor do mundo, além de realizar um experimento utilizando uma destas tecnologias e explorando seu potencial. Ao final os alunos criaram uma campanha de marketing fazendo uso da tecnologia NFC - Near Field Communication, de forma inovadora e surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário