sábado, 9 de agosto de 2014

Painel sobre Inovação na FIRJAN contou com professor da Unifal

Desde a primeira edição, o CNEG - Congresso Nacional de Excelência em Gestão - tem se dedicado a apresentar , fomentar o diálogo entre sociedade, centros de pesquisa produção científica e o debate das organizações com governos, ONG´s e empresas sobre a sustentabilidade organizacional. Nesta edição o CNEG propiciou amplo debate sobre o tema ”Gestão e Design de Produtos e Serviços para a Sustentabilidade”.


Durante o evento, que ocorreu nos dias 8 e 9 de agosto no Rio de Janeiro e em Niterói, foi realizado um painel que discutiu "Inovação e Novos Negócios", e que contou com a participação do professor da Unifal-MG, Dr. Hélio Lemes.


O painel foi moderado pelo Prof. Dr. Cid Alledi, do LATEC - UFF e teve contribuições de Marcelo Aguiar, coordenador do Programa Sebrae Inteligência Setorial, da Profa. Dra. Carla Martins Cipolla, da Coppe/UFRJ e de três jovens empreendedores premiados pela Shell Iniciativa Jovem: a jornalista Mauana Simas, fundadora da Nós Todos Filmes, Gabriel Mayr, fundador da Urece Esporte e Cultura para Cegos e Rafaela Bastos, sócia-fundadora da empresa Nova Guarda Consultoria.


O evento, em sua décima edição, é uma iniciativa da UFF - Universidade Federal Fluminense, juntamente com a FIRJAN - Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro e foi aberto pelo Prof. Jonathan D. Linton PhD, editor-chefe do periódico internacional Technovation: The Journal of Technological Innovation, Entrepreneurship, and Technology Management. Para obter mais informações sobre o evento, visite o site.



Nenhum comentário:

Postar um comentário