segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Membro da agência i9 Unifal é convidado a falar sobre inovação em Campinas


O Grupo de Apoio à Inovação e Aprendizagem em Sistemas Organizacionais (GAIA) do Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI) promoveu, no dia 11 de dezembro, mais uma edição da “Manhã da Inovação”.


Com o tema “Gestão de projetos organizacionais: ferramenta que auxilia atividades inovativas no setor público”, o evento discutiu formas de incentivar a prática de atividades inovadoras voltadas à sustentabilidade de sistemas organizacionais, com foco no setor público.

A programação incluiu duas palestras com olhares complementares sobre o tema e uma mesa-redonda que integrou palestrantes e participantes. Os palestrantes foram o Prof. Dr. Renato Bottini, consultor e pesquisador da Unicamp, e o Prof. Dr. Hélio Lemes Costa Jr., professor e membro da agência de inovação da Unifal-MG. O debate foi mediado pelo Prof. Dr. Marco Antônio Silveira, coordenador do grupo GAIA no CTI.

Professores Renato Bottini (Unicamp), Marco Silveira (CTI) e Hélio Lemes (Unifal-MG)

Mais informações sobre as manhãs de inovação: no site da agência FAPESP, ou por email: gaia@cti.gov.br, ou telefone (19) 3746-6138

Nenhum comentário:

Postar um comentário