sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Equipe da Agência de Inovação i9

No dia 18 aconteceu a última reunião de 2013 do Conselho da Agência de Inovação e Empreendedorismo da Unifal-MG, em Alfenas. Foram apresentadas as atividades realizadas em 2013 e os planos para 2014.

A Agência foi criada em 2007, a partir da reestruturação do Núcleo de Inovação e Propriedade Intelectual. Além de ser responsável pela gestão da política de inovação na universidade, proteção da Propriedade Intelectual, Transferência de Tecnologia, a i9 atua ativamente no fortalecimento, apoio e coordenação de ações empreendedoras e na articulação de parcerias entre Entidades de Ciência Tecnologia e Inovação.

Na foto abaixo (da esquerda para a direita, de pé), a diretora da Agência, Profa. Dra. Márcia Paranho Veloso, os membros da i9 em Varginha, Prof. Dr. Hélio Lemes Costa Jr. e Poços de Caldas, Prof. Dr. Mayk Vieira Coelho, (e sentados) as conselheiras Profa. Dra. Eliane Garcia Rezende e a Profa. Dra. Maria de Fátima Sant'Anna, com o vice-diretor da Agência Prof. Dr. Eduardo Gomes Salgado.


Para obter mais informações sobre inovação e empreendedorismo na Unifal, visite o site da Agência i9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário