terça-feira, 2 de julho de 2013

Oficina sobre Tempos Digitais em colóquio de EaD

Nos dias 11 a 13 de julho, acontece na Unifei, em Itajubá, o Terceiro Colóquio Regional de Educação a Distância. Durante o evento, o Prof. Dr. Hélio Lemes vai realizar uma oficina sobre os temas abordados em seu mais recente livro: Tempos Digitais - Ensinando e Aprendendo com Tecnologia.
O evento reunirá professores, tutores, coordenadores e gestores que trabalham com a Educação a Distância (EaD). A programação oferece aos participantes palestras, mesas redondas, oficinas e apresentação de trabalhos. A expectativa é de um público de 250 participantes.
A oficina Tempos Digitais é destinada a qualquer pessoa interessada no desenvolvimento da educação, principalmente ao professor. Qualquer tipo de professor, de qualquer nível de formação e em qualquer área do conhecimento. A tecnologia, principalmente a da informação e telecomunicações, alterou drasticamente diversos setores da economia e da sociedade nos últimos 50 anos, entretanto a Educação, sabidamente, foi uma das pouquíssimas exceções que permaneceram pouco afetadas por essas transformações. A oficina é um convite a refletirmos sobre esse potencial não explorado da tecnologia na educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário