terça-feira, 16 de julho de 2013

Aprovado em Seleção para Professor da ENAP - Escola Nacional de Administração Pública

O Prof. Dr. Hélio Lemes foi aprovado na primeira etapa do processo seletivo para instrutores na Escola Nacional de Administração Pública. As áreas em que o professor vai atuar são Elaboração e Gestão de Projetos e Análise e Melhoria de Processos. A próxima etapa constitui de um curso de uma semana em Brasilia, para capacitação de instrutores.
A Escola oferece diversos tipos de cursos para formação do gestor público, nas modalidades presencial ou à distância, realizados em todo o país, através de instituições parceiras. A ENAP é, portanto, a instituição responsável pela formação de pessoal qualificado para o exercício de atividades de formulação, implementação e avaliação de políticas públicas e a habilitação para o exercício de cargos de direção e assessoramento superiores.
Os instrutores são selecionados dentre servidores públicos com formação específica e prática no ensino de adultos.
Mais informações sobre a ENAP e seus cursos, podem ser encontradas no site da Escola.



2 comentários:

  1. Querido amigo, só não estou absolutamente feliz por você porque não sei esta conquista retirará vocês de Varginha...Um pouquinho egoísta a gente tem que ser, né?

    ResponderExcluir
  2. As aulas são eventuais. Vou ter que visitar a minha querida chefe mais vezes, mas não vou precisar me mudar para Brasília.

    ResponderExcluir