sexta-feira, 5 de julho de 2013

Evento de Inovação e Empreendedorismo na Unifal-MG

Prof. Dr. Hélio Lemes participa de evento da Agência de Inovação e Empreendedorismo da UNIFAL-MG, em parceria com o SEBRAE-MG. Trata-se de um Workshop sobre Inovação e Empreendedorismo com o tema “Empreender: a magia do sucesso”. O evento acontecerá no dia 13 de julho de 2013, às 09:00 hs no auditório Prof. João Leão de Faria, no campus sede da UNIFAL-MG, em Alfenas.

A programação do evento inclui o Prof. Dr. Renato de Aquino Faria Nunes, presidente da Rede Mineira de Inovação (RMI) e professor titular na Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), que ministrará palestra sobre Inovação e Empreendedorismo, enfocando o papel da universidade e da sua comunidade nos processos de inovação e de formação de empreendedores e empreendimentos.

O evento é aberto a toda a comunidade da Instituição: alunos, professores e técnicos de todos os campi da UNIFAL-MG, incluindo os de Poços de Caldas e Varginha, onde serão disponibilizados transportes da UNIFAL-MG (Vagas Limitadas: aos interessados, favor entrar em contato com o CDTI - Poços ou com o Prof. Helio Lemes Costa Jr. – Varginha).

As inscrições gratuitas são limitadas e serão realizadas por meio do CAEX e somente confirmada com a entrega de 01 kg de alimento não perecível (que serão doados para entidades beneficentes da cidade), durante o credenciamento, no dia do evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário