quinta-feira, 14 de abril de 2016

Professor da Unifal-MG visita a UNIR em Porto Velho

De 6 a 11 de abril o Prof. Dr. Hélio Lemes da Unifal-MG esteve em visita à Universidade Federal de Rondônia, em Porto Velho, a convite do Prof. Dr. José Lucas Bueno, coordenador do Mestrado Profissional em Educação, para participar de diversas bancas naquele programa.


A defesa de mestrado de Dauster Souza Pereira contou com a participação, além de seu orientador, do Prof. Dr. Robson Fonseca Simões, também da UNIR, para avaliar o trabalho que tratava de práticas pedagógicas com o uso de tablets no esnino médio técnico do Instituto Federal Tecnológico de Rondônia - IFRO.


Ainda no mesmo dia a mestranda Simone Moris, defendeu sua dissertação sobre o uso de blogs como recurso na prática pedagógica, orientada pela Profa. Dra. Jussara Santos Pimenta e com a participação do Prof. Lucas.


Finalizando, a mestranda Andreia Maciel da Silva, foi aprovada em sua qualificação diante da banca composta pelas Profas. Dras. Carmem Tereza Velanga e Kátia dos Santos Farias, com sua pesquisa sobre o uso do Facebook como ferramenta de interação no ensino de informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário