quarta-feira, 25 de julho de 2018

Palestra sobre Oratória no Colégio Marista


No final de junho de 2018 o Prof. Dr. Hélio Lemes foi convidado pelo psicólogo Saymon Chaster de Faria, da Cliníca Cérebrar, para fazer uma palestra de oratória para os alunos dos cursos do ensino médio, no Segundo Seminário dos Cursos Técnicos em Administração e Secretariado, que aconteceu no Colégio Marista, em Varginha.

Saymon é um dos líderes de inovação de impacto local (PLIL), iniciativa do Sebrae, que preparou um grupo de pessoas empreendedoras dispostas a colaborar para o desenvolvimento local.

O objetivo da palestra foi preparar os jovens para as diversas atividades da vida acadêmica, que exigirão que se apresentem em público ou que lidem com microfones e câmeras. Oscar Vazi, um dos estudantes que assistiu a palestra fez o seguinte comentário "aprendi muito sobre oratória, o que contribuirá bastante ao longo da minha vida acadêmica, se tornando peça chave e sendo fundamental em qualquer área, profissão ou mesmo no simples fato de transmitir conhecimento a pessoas diferentes, o que não é tarefa fácil se você não tiver uma boa oratória".

Seguem fotos do evento.












Nenhum comentário:

Postar um comentário