quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Missão Técnica do Sebrae em Tiradentes

A unidade do Sebrae de Varginha organizou uma missão técnica de dois dias ao município de Tiradentes-MG, durante o tradicional festival cultural e gastronômico realizado há 20 anos naquela cidade. O festival é multifacetado, contando tanto com atividades artísticas, como musicais, artes plásticas e dança, como gastronômicas como culinária, enologia, nutrição, etc.


A missão envolveu pessoal técnico, empresários e empreendedores de Varginha e cidades vizinhas, incluindo Hélio Lemes, que tiveram reuniões com a organização do evento, com a associação comercial do município, visitaram os locais de interesse, com o objetivo de aprendizado sobre o perfil empreendedor bastante evidente no município e do ponto de vista da organização de um evento de grande porte, que atrai milhares de turistas todos os anos à cidade e que movimenta 12 milhões de reais a cada edição.


O município de Varginha também realiza há 3 anos um festival semelhante, o Festival Gourmet e Cultural, e a missão técnica a Tiradentes levou aprendizado e inspiração aos empresários, que vão aprimorar as atividades realizadas em Varginha na edição de 2018.  



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário