sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Inovação Colaborativa na Open Innovation Week


O professor da Unifal-MG, Hélio Lemes Costa Jr., apresenta sua pesquisa sobre "Inovação no Vale da Eletrônica" durante a 6ª Open Innovation Week, tradicional evento de inovação aberta que acontece nesta semana no World Trade Center, em São Paulo.


A Open Innovation Week é um evento internacional focado na reflexão, disseminação e prática da inovação aberta onde o público presente vai disposto a aprender, compartilhar e contribuir com ideias e projetos para empreender e inovar. No ano passado contou 1.650 participantes, vindos de 20 países.

Veja mais detalhes no site do evento. Você também pode ver uma apresentação resumida da pesquisa do Prof. Hélio no Prezi.

2 comentários:

  1. Caro Hélio, estou em busca de parceria científica. Sou mestre em criatividade e inovação pela UFP/ Portugal e no momento resido em Varginha. Tenho alguns projetos com foco no Sul de Minas. Gostaria de saber se a Unifal possui um grupo de pesquisa; se poderia participar do mesmo; se a Unifal poderia colaborar com as pesquisas... Tenho um site chamado www.inovandoBr.com. Grata, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Entre em contato comigo para conversarmos melhor. Lhe enviei email através do portal InoVarginha.ning.com
      Até

      Excluir