sábado, 26 de outubro de 2013

Unifal-MG e a Cultura Empreendedora


O Prof. Dr. Hélio Lemes Costa Jr. e discente Vanessa Terra, pesquisadores na área de inovação e empreendedorismo, participaram de curso sobre Cultura Empreendedora, que ocorreu na última sexta-feira dia 25 de outubro, no campus sede da UNIFAL-MG, em Alfenas.

O curso, promovido pela Agência de Inovação e Empreendedorismo da UNIFAL-MG em parceria com o SEBRAE-MG, faz parte das ações para a consolidação da cultura de Educação Empreendedora em âmbito institucional. Foi direcionado ao corpo docente da UNIFAL-MG e teve como objetivo promover a semeação da cultura empreendedora e da inovação na instituição, com efeito de motivar novas possibilidades no processo de ensino-aprendizagem centralizadas no mercado.

O curso foi ministrado pela consultora do SEBRAE, a Sra. Adriana Faria Gontijo Assunção, que vem atuando em diversos projetos e programas como Empretec, Liderar, Saber Empreender, Determinação Empreendedora, Despertar, dentre outros. Ela é mestre em Administração pela UNIPEL/Pedro Leopoldo/MG – Área de pesquisa: Empreendedorismo e Inovação; especialista em “Cultura da Cooperação” pelo SEBRAE-MG/Newton Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário