segunda-feira, 6 de maio de 2013

Professor Hélio apresenta seminário em Montevidéu

No dia 02 de maio, o Prof. Dr. Hélio Lemes apresentou seminário sobre análise de redes em arranjos produtivos locais no Instituto de Economia da Universidad de La Republica de Uruguay - UdelaR.


O Instituto de Economia pertence à Faculdad de Ciencias Económicas y de Administración da UdelaR e reúne seus pesquisadores em temas da Economia como desenvolvimento local e regional, por isso o interesse no assunto da pesquisa do Prof. Hélio, que falou sobre o artigo: Análise de Rede no Vale da Eletrônica: Um Arranjo Produtivo Local em Santa Rita do Sapucaí - MG.


Estiveram presentes pesquisadores e cientistas do IECON, como tanbém Cristina Motero, responsável pelas relações interinstitucionais da UdelaR, com quem o Prof. Hélio iniciou os contatos com vistas a estabelecer relações de intercâmbio com a pós-graduação da Unifal-MG, no âmbito do programa de mestrado em Gestão Pública e Sociedade.


Imagens cedidas por Cristina Montero, da apresentação que foi realizada na quinta-feira, dia 2 de maio, no Instituto de Economia, em Montevidéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário